Nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, às 19 horas, pelas suas redes sociais (FB e Instagram) o PCdoB Campinas, juntamente com sua pré-candidata à prefeita de Campinas, Alessandra Ribeiro, lançam a sua proposta de Plano de Governo, pelas redes sociais.
Esta proposta é o resultado de meses de debates virtuais que ocorreram no partido, e que reuniu sua militância, seus pré candidat@s a vereadores e vereadoras, a direção partidária e uma equipe especializada nos diversos temas de construção de políticas públicas.
Estão confirmados para o lançamento , além da pré candidata Alessandra Ribeiro e a presidenta do partido na cidade, Márcia Quintanilha; a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, o presidente estadual do partido, Rovilson Britto, o deputado federal Orlando Silva,e a deputada estadual, Leci Brandão e, além da equipe que ajuou na construção do plano de governo, liderada por Fernando Pupo.
Segundo Alessandra Ribeiro, foi muito gratificante construir este plano com várias mãos, pensando numa Campinas mais humana e democrática e finalizou dizendo “ assumirei o compromisso de fazer o melhor para a nossa população, principalmente os que mais precisam neste momento difícil que estamos passando”.
Entre as prioridades do plano estão: saúde, geração de emprego e renda, educação, segurança, mobilidade urbana, habitação e cultura.

Serviço:
Lançamento do plano de governo do PCdoB Campinas e da pré candidata Alessandra Ribeiro
Dia: 20 de agosto – quinta-feira
Horário: 19 h
Onde: nas redes sociais FB e Instagram da pré-candidata Alessandra Ribeiro, de seus pré candidatos a vereadores e vereadoras e do PCdoB Campinas