A Conferência São Paulo Sua (CSPSua), lançada na capital paulista em setembro passado, chegará às etapas regionais a partir de março. O PCdoB é um dos apoiadores da iniciativa, que tem o objetivo de envolver a sociedade civil na elaboração de “uma agenda mínima para as eleições municipais de 2020”. Essa agenda tem como princípio a conquista de “uma cidade mais humana, socialmente justa e democrática”.

A partir de 7 de março – com a conferência na Zona Leste –, todas as regiões paulistanas receberão plenárias, num esforço de descentralização que deve ajudar a aprofundar as pautas locais. Idealizada pelo Sindicato dos Engenheiros de São Paulo, em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU), a CSPSua conta com a participação de mais de 500 entidades e 2 mil personalidades.

Veja abaixo a programação das plenárias regionais:

CSPSua Zona Leste

– Data: 7 de março (sábado), das 14 às 18 horas

– Local: Circo Dom Bosco (Rua do Contorno, s/nº – Itaquera)

CSPSua Zona Sul

– Data: 28 de março (sábado), das 14 às 18 horas

– Local: Centro Universitário Ítalo Brasileiro (Av. João Dias, 2046 – Santo Amaro)

CSPSua Zona Oeste

– Data: 4 de abril (sábado), das 14 às 18 horas

– Local: a definir

CSPSua Zona Norte

– Data: 25 de abril (sábado), das 14 às 18 horas