O comitê municipal do PCdoB Guarulhos realizará sua CONVENÇÃO ELEITORAL neste sábado, 12 de SETEMBRO de 2020, com início previsto para às 10:00 da manhã, em seu comitê no Bairro do Pimentas, para discutir e aprovar a nossa chapa própria de vereadores bem como como oficializar o Professor Auriel Brito como candidato a PREFEITO e o plano de governo do partido para cidade.
PCdoB nas ELEIÇÕES
Em Guarulhos, o PCdoB possui presença na Câmara Municipal desde 1996, elegendo pela primeira vez o ex presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Chicão. Em 2000, elegemos a professora Luíza Cordeiro vereadora, que teve presença na Câmara por 3 mandatos consecutivos. Em 2007, filiamos o ex-vereador mais votado da cidade, Adilson Valente, que foi candidato a prefeito pelo PCdoB. Em 2012, elegemos o vereador Eduardo Barreto por 2 mandatos consecutivos. Em 2020, o PCdoB se propõe a representar o povo guarulhense com um quadro experiente e de muita realização e trabalho, com aprovação da população, que é o professor Auriel. O nosso plano de governo se baseia nas necessidades mais sentidas dos guarulhenses, especialmente nas regiões mais populosas, como o Pimentas, Bonsucesso, São João, Taboão, Cumbica, etc. Queremos colocar Guarulhos no rumo do progresso e desenvolvimento social, investindo em novas tecnologias, gerando novos empregos, com distribuição de renda e justiça social.

Professor Auriel

Professor Auriel, lecionou por mais de 20 anos na cidade de Guarulhos, sendo até hoje uma grande referência para muitos de seus alunos na cidade, testado e aprovado cinco pelo voto do povo guarulhense, sendo por 4 vezes eleito o vereador mais votado de seu ex-partido e tendo votação muito expressiva na cidade de Guarulhos como deputado estadual coloca a disposição o seu nome como pré candidato a prefeito.
Sempre ao lado do povo, votou várias vezes contra o aumento abusivo do IPTU, grande defensor do servidor público e da educação, além disso foi autor de inúmeras leis importantes para a nossa cidade tais como uso racional de água potável e o feriado de 20 de novembro – dia da consciência negra e etc.