Evento têm apoio da macro da região e do Comitê Estadual

No próximo sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 8 horas, no Sindicato dos Frentistas (Rua Regente Feijó, 95) o PCdoB Campinas, com o apoio da macro região e do Comitê Estadual, realiza o Encontro de pré candidatos e candidatas. O objetivo é iniciar a construção da pré campanha e da campanha eleitoral deste ano abordando temas que ajudam na construção de todo esse processo.

As palestras serão ministradas por profissionais que têm longa experiência em campanhas eleitorais; entre eles: Gustavo Alves, jornalista e webdesigner e a advogada Fátima Nieto. O período da manhã será dedicado exclusivamente à comunicação e redes sociais e na parte da tarde dois temas fundamentais serão debatidos em dois grupos separadamente: legislação e contabilidade e planejamento e organização de campanha. Cerca de 150 pessoas, entre pré candidatos e candidatas, apoiadores e dirigentes são esperados na atividade.

Confira a programação:

8h – Credenciamento
9h – Comunicação e Redes Sociais – Gustavo Alves ( jornalista e webdesigner) e Renata Rosa (secretária de Comunicação do PCdoB/SP)
12h – Almoço
13h – Legislação e Contabilidade – Fátima Nieto (advogada, especializada em legislação eleitoral) e Diógenes Pompe ( contador e especialista em contabilidade eleitoral)
13h – Planejamento e Organização – André Bezerra (secretário de Organização do PCdoB/SP) e Arthur Herculano (Secretário de Organização do PCdoB/Campinas

Local: Sindicato dos Frentistas – Rua Regente Feijó, 95.