O Partido Comunista do município de Santos realizou no ultimo domingo (03/11) sua Conferencia Municipal, no Settaport (Sindicato dos Empregados Terrestres em Transportes Aquaviários e Operadores Portuários do Estado de São Paulo).

O encontro teve o objetivo de eleger a próxima direção municipal do partido por dois anos de mandato, que na ocasião reconduziu o atual presidente Thiago Andrade e também a definição dos rumos políticos que a direção irá desenvolver para as futuras batalhas eleitorais.

Foram mais de 150 participantes em 26 bairros da cidade.

Figuras importantes marcaram presença no evento como o Deputado Federal Orlando Silva, a vereadora Telma de Souza (PT), o presidente da União Estatual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP) Caio Yuji, a presidente do Centro dos Estudantes de Santos (CES) Aline Cabral e a Conselheiro Tutelar de Santos Priscila Ribeiro.

“A conferência inaugurou um novo tempo pro PCdoB em Santos. Somos uma força viva, presente no cotidiano da cidade. Estamos prontos para colaborar na construção de uma ampla frente em defesa da democracia e dos direitos do povo”, disse o presidente do PCdoB de Santos, Thiago Andrade.

NOVOS FILIADOS

O partido também acumulou forças e teve novas filiações como o presidente do Sindicato dos Operários Portuários de Santos e Região (Sintraport) Claudiomiro Machado, o Miro e o médio infectologista e professor universitário Evaldo Stanislau.

Para conhecer o PCdoB de Santos e estar por dentro das suas ações acesse no Facebook https://www.facebook.com/PCdoBSantos

Edição: André Cintra